Equipe da Superintendência de Educação visita Angustura que terá nova e moderna escola municipal

Liderados pela Superintendente Regional de Educação, uma equipe de técnicos da SRE/LEOPOLDINA visitou o local onde começa a se tornar realidade uma moderna e ampla escola municipal que a Prefeitura está construindo no 1º Distrito de Angustura.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e o Engenheiro da Prefeitura, Dr. Winston Bayley Goulart també, participaram da visita técnica onde o projeto foi detalhado e discutido pelos presentes. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também esteve no local.

Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves a nova Escola Municipal de Angustura vai ser um modelo, uma referência que servirá para, a exemplo de outras unidades educacionais do Município, deixar consignado o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade, com excelente estrutura física e profissionais competentes,

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/05/2023