Alunos e Professores da Rede Municipal de Educação receberam material escolar e didático

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, além da distribuição gratuita de Kit escolar para todos os alunos de todas as suas unidades educacionais, iniciou a entrega de kits destinados a Profissionais da Rede Municipal de Ensino. Assim como os alunos, os Profissionais da Educação Municipal estão recebendo um material de excelente qualidade. Com essa ação de valorização, a gestão municipal objetiva apoiá-los em sua prática pedagógica e demonstrar reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Professores também receberam material didático de primeira linha. Segundo a Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é taxativo ao determinar que todos os materiais escolares e didáticos destinados à rede municipal de educação sejam modernos e de boa qualidade para atender tanto alunos quanto professores.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/06/2023