Secretário de Obras afirma que mais de 26 frentes de obras estão acontecendo em Além Paraíba

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho participou esta semana de entrevista na Rádio CPN onde teve oportunidade de falar sobre as obras que estão em andamento em Além Paraíba.

O Secretário afirmou que a grande maioria das obras está ocorrendo dentro do cronograma de execução, ressaltou a construção de muros de contenção (Morro do Cipó, Morro da Conceição, etc), escadas, muros já concluídos, finalização da Creche Professora Mara Caçador Cerqueira (Goiabal), conclusão da parte civil da Creche da Esplanada, retomada do calçamento no Aterrado, pavimentação de várias ruas, conclusão da urbanização do “tiro de guerra” com a colocação de meio fios, retomada da praça do Jardim Paraíso, construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo, Escola Municipal de Angustura, reforma completa do Estádio Municipal, entre outras.

Segundo o Secretário ao todo são 26 frentes de trabalho em andamento em Além Paraíba dando assim execução do plano de governo do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. O Secretário afirmou também que visitas técnicas estão acontecendo em locais onde serão realizadas obras como a reforma da Praça Coronel Breves, Centro Social do Matadouro, etc. O Secretário afirmou ainda que o Prefeito acompanha de perto e diariamente os relatos dos andamentos das obras. O Secretário afirmou que muitas obras deverão ser entregues a população brevemente, nos meses a seguir.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/06/2023