Reforma da histórica Praça Coronel Breves: Prefeito participa de visita técnica com Secretário de Obras e Arquiteta

Acompanhado do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho e da Arquiteta Débora Fouraux, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participou hoje (12) da visita técnica na Praça Coronel Breves, a história Praça de São José.

A visita é o passo inicial para o desenvolvimento do projeto de reforma da praça que é um dos cartões postais da cidade. A obra está prevista para ser iniciada a médio prazo. A Arquiteta Débora Fouraux será a responsável pelo projeto assim como são delas os projetos do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) e do Estádio Municipal Antônio dos Santos Garcia.

A reforma da Praça Coronel Breves é um compromisso do Prefeito Miguel Belmiro de Souza com a população do bairro considerando que a última reforma que o espaço recebe