Secretaria de Educação comemorou o dia do meio ambiente e deu inicio ao projeto de educação ambiental

A Secretaria Municipal de Educação comemorou o Dia do Meio Ambiente e deu início ao Projeto Educação Ambiental, importante iniciativa que contemplará as turmas de Educação Infantil das Escolas Municipais. Professoras de Educação Infantil e Equipe Pedagógica puderam desfrutar, na companhia do maravilhoso Professor SASSÁ, de momentos de imersão na busca por um mundo onde o Meio Ambiente seja cuidado por inteiro! Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior demonstra sua preocupação com o meio ambienta e salienta a importância dos alunos serem conscientizados desde os primeiros anos escolares sobre a importância da conservação ambiental e do zelo necessário da terra, nosso habitat, planeta que vivemos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/06/2023