Secretaria de Saúde vai realizar o 3º Módulo do projeto RespirAlém

Com o objetivo de capacitar profissionais de saúde sobre doenças respiratórias a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o 3º Módulo do programa RespiraAlém.

O programa consiste em palestra realizada por profissional especializado em pneumologia que compartilha informações, boas práticas de medicina, terapias que dão resultados em doenças do aparelho respiratório, presentes com mais intensidade no período do inverno e que acometem mais crianças com poucos meses de vida.

O 3º Módulo do Programa RespiraAlém vai acontecer no dia 20 de junho de 2023 no Salão Nobre do Hospital São Salvador tendo como público alvo auxiliares de enfermagem, técnicos, enfermeiros e médicos e será mais uma vez ministrado pelo Professor Doutor Henrique do Amaral Binato, Pneumo Pediatra renomado e conceituado em sua especialidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/06/2023