Asfaltamento de Ruas do Tiro de Guerra foi concluído e inauguração será dia 22 de julho

Com a conclusão do asfaltamento das ruas da localidade conhecida por Tiro de Guerra, no Bairro Jardim Paraíso, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas entrega a população mais uma via urbanizada. Os asfaltamento e colocação de meio fios vem de encontro a um antigo desejo da população da localidade que solicitava tal obra há muitos anos.

No sábado, dia 22 de julho de 2023, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário de Obras Plínio Moreira Filho estarão no local onde acontecerá as 9 horas a inauguração oficial de mais este importante marco na urbanização de vias públicas de Além Paraíba. A Prefeitura vai realizar ainda uma “rua de lazer” com várias atrações para as crianças. Toda a população está convidada a comparecer.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 20/07/2023