FEXPO 2023 COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA COM SOLENIDADE DE ABERTURA OFICIAL

A exemplo dos anos anteriores, a FEXPO 2023 (Festa da Cidade e Exposição Agropecuária) começa no próximo dia 1º de agosto de 2023. Realizada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, o evento é um dos maiores da região e a cidade recebe um grandes número de turistas além é claro da enorme presença da população no Parque de Exposições de Além Paraíba.

No dia 1º de agosto, terça feira, as 21 horas estará acontecendo no Espaço Comunitário Dr. José Braz de Azevedo, denominação oficial do Parque de Exposições, a solenidade de abertura da FEXPO com a presença do Prefeito, Secretários, Vereadores, Autoridades, Imprensa e convidados.

A Fexpo 2023 será de portões abertos sem a cobrança de ingressos. Confira a Programação Oficial do evento e você é convidado especial para comparecer.

– 01/08 – Abertura Oficial;
– Rapha Tavares;
– Nathália Braga;

– 02/08 – Missão Resgate Já;
– Matheus Fernandes;

– 03/08 – Batidão Sertanejo;
– Alemão do Forró;

– 04/08 – Leonardo de Freitas e Fabiano;
– Vitinho;
– Erick Corrêa;

– 05/08 – Fundo de Quintal;
– Dj Zullu;
– Força Oculta;

– 06/08 – Amaranthus;
– Matheus e Kauan;

Realização – Prefeitura Municipal de Além Paraíba;
Organização – Fazolato Eventos;
Produção – HLO Produções;
Apoio – Policia Militar e Sindicato Rural.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/07/2023