Prefeitura segue restaurando Capela Mortuária no Cemitério de Angustura

Importante do ponto de vista histórico e necessária para a realização de velórios a Capela localizada no Cemitério de Angustura (1º Distrito), está passando por restauração e reforma. A obra está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas que neste momento faz reparos no telhado da edificação.

Os moradores de Angustura vinham solicitando a reforma da Capela, um local destinado as últimas homenagens a Angusturenses falecidos e manifestações de fé. A Capela é uma construção histórica que segue as mesmas linhas do casario de época do histórico distrito. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, brevemente a obra será concluída e entregue a povo de Angustura.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/07/2023