Cidadão poderá acompanhar andamento de requerimentos e enviar documentos para a Prefeitura pelo Whatsapp

197

O Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques, informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que, dando prosseguimento a diretriz de desburocratização dos serviços públicos municipais, já está em funcionamento através do aplicativo de mensagens whatsapp o serviço para acompanhamento, consulta e envio de documentos de cidadãos que tenham requerimentos em tramitação na Prefeitura de Além Paraíba.

Segundo o Secretário a nova ferramenta já está em funcionamento em sua fase 1 quando o cidadão que fizer um requerimento poderá facilmente enviar mensagens solicitando consultas, andamento de requerimentos e envio de documentos necessários. Na fase 2 será possível também dar entrada em requerimentos pelo aplicativo. No momento para tal procedimento ainda é necessário que o cidadão se dirija a Prefeitura pessoalmente ou envie seu pedido pelo e-mail protocolo@alemparaiba.mg.gov.br

O NÚMERO DE WHATSAPP PARA ACOMPANHAMENTO, ENVIO DE DOCUMENTOS E CONSULTAS A REQUERIMENTOS É (32) 34626640 – DE 12 AS 18 HORAS. 

Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 25/08/2023