Prefeito e vice cumprimentam o Sindicato Rural e ressalta a grandeza da Exposição Agropecuária

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior manifestou hoje seus cumprimentos a toda a direção do Sindicato Rural de Além Paraíba, na pessoa de seu Presidente Aderly José Vieira pela grandeza da 51ª Exposição Agropecuária de Além Paraíba.

O Prefeito ressaltou a importância do evento realizado junto com a FEXPO 2023 que demonstra que a cidade continua com sua vocação agropecuária consolidada. Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) também afirmaram que o Sindicato Rural tem uma exitosa administração que seguirá nesta trilha de sucesso com o Agropecuarista Elias Bouhid que assume a presidência da entidade no mês que vem.

O Prefeito também cumprimentou a Gerente Executiva do Sindicato Rural, Renata Guerini pela organização do evento, afirmando que através dela externa seus cumprimentos a todos os colaboradores da entidade e aos expositores que trouxeram animais de grande qualidade e vacas com enorme potencial de produção leiteira.

Miguel Belmiro de Souza Júnior que aparece na foto com o atual Presidente do Sindicato Aderly José Vieira e com o futuro Presidente Elias Bouhid afirmou que a Prefeitura tem procurado apoiar no que é possível a entidade inclusive liberando recursos financeiros para serem também investidos na exposição.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/08/2023