Prefeitura realizará 1º Seminário de Educação Especial e Inclusive de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a APAE promoverá o 1º Seminário de Educação Especial e Inclusiva de Além Paraíba, com excelentes e qualificados palestrantes. Uma oportunidade valiosa para enriquecer seu conhecimento, com temas e abordagens reflexivas, oportunizando a conscientização contribuindo com a formação de professores que são os agentes responsáveis em promover a igualdade de oportunidades na educação. Sem dúvida um momento enriquecedor para todos.
As inscrições para o seminário deverão ser realizadas através do link  a ser disponibilizado e poderão ser feitas até o dia 15/08/2023. Ressaltamos que o evento será fechado e com limite de inscrições!
O seminário acontecerá na sede da APAE de Além Paraíba e contará com boa estrutura para a maior comodidade e aproveitamento de todos participantes!
Contamos com a presença de todos os interessados!
Para dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação no número (32) 3462-9620.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/08/2023