140 anos de Além Paraíba: Desfile Cívico Escolar acontece em 28 de setembro, no centro da cidade

As 8 horas do dia 28 de setembro de 2023, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior abrirá oficialmente as comemorações pelos 140 anos de emancipação político administrativa de Além Paraíba com o Desfile Cívico Escolar.

O evento está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba e contará com a presença de 16 entidades entre escolas e instituições desfilando em comemoração ao aniversário da cidade.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves afirmou que durante as reuniões com as instituições que participaram das reuniões preparatórias do Desfile Cívico ficou alinhado que os atrasos serão evitados portando a expectativa é que o evento seja iniciado de fato as 8 horas. Toda a comunidade está sendo convidada a participar.

Autoridades também foram convidadas para o evento que terá o trajeto desejado pelas entidades participantes iniciando-se na Rua Adão Araújo, passando pela Praça Presidente Vargas, Avenida Marechal Floriano, terminando nas proximidades do posto Caik. A Prefeitura alerta que o trânsito terá alterações no local e conta com a compreensão de todos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2023