Agentes Comunitários e Agentes de Endemias formam-se no curso “Saúde Com Agente”

Numa cerimônia significativa, os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias que concluíram o curso “Saúde com Agente” tiveram uma solenidade de formatura. O evento foi presidido pelo Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, e aconteceu na tarde de 15 de setembro de 2023, no Plenário da Câmara Municipal.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e vários Secretários Municipais manifestaram seus cumprimentos aos Agentes mais esta capacitação conquistada que certamente proporciona a estes indispensáveis servidores mais conhecimento e expertise para o desempenho de suas funções.

O Secretário de Saúde Cláudio Klein agradeceu a presença dos colegas de Secretariado que estiveram presentes no evento e dedicou palavras especiais ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e ao vice José Márcio Fernandes da Silva por estarem sempre apoiando os eventos e as iniciativas da Secretaria de Saúde. Klein também dedicou palavras de gratidão a equipe da Secretaria de Saúde de Além Paraíba pelo comprometimento do trabalho.

A cerimônia de formatura mostrou o compromisso dos Agentes de Endemias e dos Agentes Comunitário de Saúde de Além Paraíba com o crescimento profissional em favor da comunidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/09/2023