ATENÇÃO: DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR. POPULAÇÃO ESTÁ SENDO CHAMADA A VOTAR.

Neste domingo, 01/10/2023, ocorrerá a eleição para Conselheiros Tutelares de Além Paraíba, na Escola Estadual Sebastião Cerqueira, de 8h às 17h.
O processo de escolha, que também ocorrerá em todas as cidades do país, é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a colaboração efetiva da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.
Em nosso município, com o apoio do cartório eleitoral e do Ministério Público, a eleição se dará através de urnas eletrônicas, tornando o processo mais célere e transparente.
Atendendo à solicitação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério Público e da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, a Viação 13 de junho irá disponibilizar horários especiais neste domingo, permitindo assim maior acesso da população ao local de votação.
É necessário ser eleitor do município de Além Paraíba e apresentar o título de eleitor e um documento oficial com foto.
COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/09/2023