Tenda de Vacinação no Desfile Escolar imunizou mais de 150 pessoas com várias vacinas

A Secretaria Municipal de Saúde montou uma tenda de vacinação na Praça Prefeito Elias Sahione que funcionou de 08 as 11 horas, durante o Desfile Cívico Escolar de 28 de setembro de 2023, em comemoração aos 140 anos de emancipação de Além Paraíba.

Segundo o Secretário de Saúde Claúdio Klein foi mais uma ação para levar as vacinas a mais pessoas que necessitam dos imunizantes. O Secretário informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que os números finais serão conhecidos na próxima semana mais que mais de 150 pessoas foram vacinadas. Além de vacinas contra COVID-19 foram ofertados vários imunizantes para várias doenças.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/09/2023