Prefeitura vai realizar mais um leilão de bens inservíveis

Os bens que tornam-se inservíveis para a administração pública precisam por força de Lei serem leiloados. Na maioria das vezes os lotes que não tem mais serventia para  administração pública podem ter valor para terceiros.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques, o Leilão de Bens Inservíveis realizado pela Prefeitura de Além Paraíba em 6 de outubro de 2022 superou todas as expectativas e arrecadou cerca de 485 mil Reais e outro leilão semelhante será realizado no dia 27 de setembro próximo. O Secretário afirmou que a expectativas de arrecadação com a nova hasta são muito positivas. ABAIXO O RESUMO DO  EDITAL DO LEILÃO:

Publicação do Edital do Leilão
O procedimento do Leilão ocorrerá de forma simultânea com as subsequentes particularidades:
Online: Início a partir da publicação deste edital, através do site www.patricialeiloeira.com.br. Os interessados deverão realizar antecipadamente o cadastro no referido site, onde os lances serão ofertados, devendo, inclusive, estar ciente das normas por ele impostas.
Simultâneo (Presencial e online concomitante): Início no dia 27/09/2023 às 09:00 horas no Departamento de Recursos Operacionais situado a Rua Cel Castelo Branco, 186, Fundos , com abertura da sessão online na Sala de Disputa do portal www.patricialeiloeira.com.br

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/09/2023