Vereadores visitam CMEI Mara Caçador Cerqueira, no Goiabal que está sendo finalizada para inauguração dia 20 de setembro

Recebidos pela Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalve, pelo Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho e pelo Servidor da Secretaria de Obras Hamilton, os Vereadores Mateus Cruz (Presidente da Câmara), Luiz do Matadouro, Wesley Dias (Pindura), Sérgio Roberto (Criolo), Luiz Augusto Pinto (Tovinho) e José Maria Silva (Tuquinha) visitaram as obras do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Professora Mara Elisabeth Caçador de Cerqueira. A obra foi concluída com recursos próprios da Prefeitura depois que Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE deixou de repassar recursos para várias obras País afora.

A Administração Municipal atual entendeu que não ser correto que uma obra ficasse inacabada considerando que a mesma iria atender dezenas de alunos do Bairro Goiabal onde está localizada. Com este pensamento, a Prefeitura utilizou recursos próprios para a conclusão da obra que começou ser construída 11 anos atrás.

A inauguração do CMEI Professora Mara Elisabeth Caçador Cerqueira será inaugurada em 20 de setembro e no dia 5 passado recebeu a visita dos Parlamentares que foram conhecê-la. Logo após a inauguração o CMEI passará a funcionar já que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu móveis e equipamentos necessários e que já estão sendo instalados na nova instituição.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/09/2023