CRAS realiza ações sobre a consciência negra neste mês de novembro

Durante todo o mês, diversas atividades voltadas à temática da Consciência Negra estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos CRAS, para todas as faixas etárias, uma vez que neste dia 20 de novembro comemora-se o Dia da Consciência Negra.
“Criar consciência negra envolve promover a valorização e o empoderamento do povo negro, combater o racismo e as desigualdades raciais, e celebrar a diversidade e a riqueza da cultura africana”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza.
Em nosso município contamos também com o CREAS, que é referência no atendimento às vítimas de violações de direitos, inclusive discriminação racial.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 20/11/2021