Além Paraíba terá mais escolas municipais em tempo integral

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação foi beneficiada por meio do Programa Escola em Tempo Integral com 84 vagas pactuadas pelo MEC.
No ano de 2024 a E.M. Profª Anna Mattos de Oliveira (Goiabal) contará com o 4º e 5° ano em educação em tempo integral, assim como o 3° ano da E.M. Coronel A.F. Côrtes (anexo Angustura). O objetivo é a ampliação da escola em tempo integral nas unidade educacionais do município . O programa visa o atendimento da da meta 6 do Plano Nacional de Educação (PNE), que estabelece a oferta de “educação em tempo integral em, no mínimo, 50% das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% dos(as) alunos(as) da educação básica”.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/11/2023