Estradas rurais e pontes seguem sendo conservadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue o cronograma de manutenção de estradas rurais e reforma quando necessário de pontes nestas vias importantes para o escoamento da produção agropecuária de nosso Município.

A imagem mostra a ponte da Cafelândia e por conseguinte a estrada que leva a ela passando por manutenção e conservação.

Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes são muitos quilômetros de estradas vicinais mas a Prefeitura vem deslocando pessoal e máquina para que todas estejam em bom estado de conservação até a chegada do período chuvoso. “O Prefeito Miguel orienta que as estradas estejam em bom estado de conservação para que os moradores da área rural tem tranquilidade para o ir e vir e para que nossa produção possa ser escoada sem dificuldades” afirmou o Secretário Edson.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/11/2023