Nota de Cumprimentos pelo aniversário do Procurador Geral do Município

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua família, o vice Prefeito Municipal de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e sua família, os demais Secretários Municipais, equipe de Governo e servidores do Município, através do Chefe do Poder Executivo Municipal, externam seus cumprimentos e votos de saude, felicidade e paz ao Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira que hoje completa mais um ano de sua produtiva vida. Ao longo de tanto anos, Dr. Fernando que na imagem aparece junto de sua esposa Cirley e do Prefeito Municipal, vem se dedicando às boas causas em favor de Além Paraíba. Com competência, honestidade e grandeza de propósitos sempre está disponível para emprestar seu talento e inteligência a serviço de nossa cidade e de sua popualação. Que Deus o proteja e guarde nesta data e nas muitas outras que estão por vir.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/11/2023