OUTUBRO ROSA NOS CRAS

OUTUBRO ROSA NOS CRAS

Os CRAS de Além Paraíba promoveram diversas ações durante todo o mês de outubro, buscando informar acerca da importância da prevenção do câncer de mama. Através de rodas de conversa, palestras e atividades lúdicas no PAIF e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi possível não apenas o acesso das usuárias à informação mas também garantir o apoio necessário à essas mulheres.
“O câncer de mama é o mais incidente em mulheres no mundo e, por isso, é necessária a união de diversas políticas públicas para levar informações principalmente aos bairros mais vulneráveis, onde as taxas de mortalidade são assustadoramente maiores”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social Glaciele Silva dos Santos Souza.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/11/2023