Prefeitura inaugurou Espaço dos Saberes, na Ilha Gama Cerqueira em amplo e moderno espaço

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação inaugurou na manhã de 31 de outubro de 2023 o “Espaço dos Saberes”. A unidade está funcionando no prédio do antigo Sistema HF, na Ilha Gama Cerqueira que foi reformado e modernizado.

O “Espaço dos Saberes” reunirá num só lugar vários cursos, como por exemplo corte costura, oficinas de canto, violão, dança, balé, artes marciais, capoeira e reforço escolar aos alunos da rede pública municipal de ensino.

A Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves falou da importância do Projeto e agradece ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo apoio que dá as ações educacionais no Município.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior presidiu a inauguração ao lado da Secretária de Assistência Social e 1ª Dama, Glaciele Silva Souza e da própria Secretária de Educação. Profissionais da educação, Vereadores (Mateus Cruz, Luiz do Matadouro e Pastor Paulinho) estiveram na inauguração assim como os Secretários Ronan Matheus (transportes), Pablo Teófilo (Cultura e Turismo) Edson Júnior (Agropecuária), José Roberto (Chefe de Gabinete) entre outros.

Foi inaugurada uma placa dando nome de Maria da Glória Oliveira dos Santos a sala onde funcionará o curso de corte e costura. Dona Glória foi a primeira professora de corte e costura da Prefeitura de Além Paraíba. Maiores informações sobre o espaço poderão ser obtidas através do telefone (32) 3462.9620.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/11/2023