Secretaria de Educação participou 3ª Mostra de Ciências e Cultura realizada pela CNEC

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação teve a honra de participar da 3° Mostra de Ciências e Cultura da CNEC.
Todos os alunos foram inseridos em atividades que abrangeram assuntos relevantes para todas as modalidades de ensino, realizando assim uma atividade pedagógica e cultural para todas as faixas etárias.
Nossos alunos da Escola Municipal Jardim Paraíso juntamente com a diretora Mabele e professoras tiveram a oportunidade de visitar a Mostra e assistir a diversas apresentações.
A Mostra contribuiu para o conhecimento e o desenvolvimento da interdisciplinaridade existente no âmbito das atividades que envolvem a educação.
Parabéns diretora Cilene, professores e alunos cenecistas por realizarem um evento enriquecedor e tão proveitoso!
Parabéns CNEC!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/11/2023