Secretaria de Educação, participou de Seminário “Educação Empreendedora” realizado em Leopoldina

Foi realizado nesta terça feira dia 21 de novembro na cidade de Leopoldina O Seminário de Educação Empreendedora com a Palestrante Ana Paula Paixão com o tema Educação: Um Empreendimento para a vida. O evento foi promovido pelo Sebrae em parceria com a SRE- Leopoldina.
Estiveram presentes no Evento a Diretora Mabele Tahiz e Maria Cândida ambas da Escola Municipal Jardim Paraíso a Convite da Secretária de Educação Tatiana Reis e da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.
O objetivo é implantar nas escolas do Município o Empreendedorismo aliado a Educação de qualidade,com um olhar voltado para o futuro promissor dos alunos, o projeto piloto terá início na E.M. Jardim Paraíso.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/11/2023