Secretaria de Saúde segue em intenso trabalho de prevenção da Dengue, Zica e Chikungunya. População é fundamental

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein reafirmou que as equipes de combate a focos do mosquito Aedes estão trabalhando intensamente. A ação visa combater a dengue, zica e chikungunya, doenças que são transmitidas pela picada do mosquito.

O Secretário afirmou que todo o trabalho está sendo feito mas que é preciso que a população apoie as ações das equipes da Secretaria de Saúde para que o combate aos focos do mosquito seja ainda mais efetivo.

“É preciso que a população para por pouco tempo durante o dia para realizar vistorias nos quintais, vasos de plantas, evitar água parada e tomar todas as medidas já conhecidas e tão eficazes para que as pessoas não sejam infectadas com estas arboviroses que podem inclusive deixar sequelas ou evoluir para a casos graves”, afirmou o Secretário.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/11/2023