Prefeito recebeu homenagem e troféu do Bispo Dom Edson Oriolo, Diocese de Leopoldina

O Bispo de Leopoldina, Sua Excelência Reverendíssima, Dom Edson José Oriolo dos Santos, realizou uma significativa solenidade na sede do Bispado na noite de 20 de novembro de 2023. Na oportunidade, o Bispo prestou homenagens a diversos profissionais da comunicação (jornalistas, radialistas, influencers, blogueiros, entre outros gestores de mídia).

Alguns Prefeitos de Municípios de área de abrangência da Diocese de Leopoldina também foram homenageados com um troféu e dentre estes está o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior.

O Prefeito que tinha um compromisso anteriormente agendado não pôde comparecer mas foi homenageado pela responsável pela comunicação da Prefeitura, Jornalista Dauro Machado. O Prefeito manifestou seu agradecimento, admiração e respeito pelo Reverendo Bispo e maneira especial afirmou ter se sentido honrado por ser um dos homenageados em tão relevante acontecimento.