Centro Municipal de Educação Infantil Mara Elisabeth Caçador de Cerqueira (Creche do Goiabal) será inaugurada dia 5, sexta feira

É com grande alegria e satisfação que convidamos toda a comunidade para a solene inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Mara Elizabeth Caçador de Cerqueira, um marco significativo para o desenvolvimento educacional de nossas crianças e para o progresso de nossa Cidade.
Este evento representa um passo importante na construção de um futuro mais promissor para as crianças do Goiabal e entorno, proporcionando-lhes um ambiente seguro, acolhedor e propício ao aprendizado desde os primeiros anos de vida.
O CMEI Professora Mara Caçador é fruto de esforços coletivos e do comprometimento de todos que acreditam no poder transformador da educação. Contamos com a presença de cada um de vocês para celebrar juntos essa conquista e fortalecer nosso senso de comunidade.
Ratificamos o convite a todos os pais, familiares, amigos e membros da comunidade do Goiabal e de toda nossa cidade. Sua presença é fundamental para tornar esse momento ainda mais especial.
Agradecemos desde já por fazerem parte deste importante capítulo na história de nossa comunidade. Esperamos por vocês!
Data: 05 de janeiro de 2023
Horário: 17:00 horas
Local: CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Professora Mara Elizabeth Caçador de Cerqueira.
COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/01/2023