Faixas de Pedestres elevadas estão sendo construídas no entorno do Vassourão

Dentro do projeto de continuidade de urbanização do centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está executando a construção de faixas de pedestres no entorno do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Com piso inter travado e em nível superior ao das vias públicas, as faixas elevadas além de darem mais beleza ao local proporcionam mais segurança aos pedestres. Faixas estão sendo construídas ao longo da Avenida José Alves Fortes, no complexo do Vassourão e também na Avenida Paulo de Frontin, em frente ao Rex Clube de Além Paraíba. Está previsto que novas intervenções aconteçam no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza ao longo do ano.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/01/2023