Mais uma creche será inaugurada: Unidade da Esplanada terá sua inauguração em 2 de fevereiro

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho alinharam com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a data da inauguração da Creche Municipal da Esplanada. O evento será as 17 horas do dia 2 de fevereiro de 2023, uma sexta feira.

É a primeira creche pré moldada de Além Paraíba. Moderna e espaçosa, com ambiente climatizado e equipamentos modernos a Creche vai atender as crianças do bairro com a mesma eficiência das demais Creches do Município. Em 30 dias portanto duas grandes creches estarão funcionando para a população, a do Goiabal, inaugurada na semana passada e agora a da Esplanada.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/01/2024