Teste de iluminação na Praça do Jardim Paraíso foi realizando em 10 de janeiro

A Praça do Jardim Paraíso entra em fase final devendo ser concluída nos próximos meses. A obra está sendo realizada com recursos da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal. Muitas vezes, em razão das necessárias vistorias de obra realizadas pela Caixa, a obra teve seu ritmo diminuído. Sem que a Prefeitura tenha culpa, as vistorias da caixa são demoradas e muitas vezes se prendem em pequenos detalhes que faz com a obra seja executada em ritmo menos acelerado. O importante é que o espaço onde até alguns anos atrás existiam as “casinhas amarelas” que serviam a todo tipo de expediente menos o de moradia agora deu lugar a uma ampla e bonita praça. A Prefeitura desapropriou as casinhas amarelas, fez a demolição e criou este espaço atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. Na noite de 10 de janeiro aconteceu um dos testes de iluminação da Praça que como se vê na imagem ficou bem iluminada. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho a obra será concluída em algumas semanas devendo ser inaugurada em pouco tempo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/01/2024