Deputado Estadual “Grego da Fundação” visitou emissoras de rádio, APAE e esteve reunido com Prefeito Municipal

O Deputado Estadual “Grego da Fundação” esteve visitando Além Paraíba em 7 de fevereiro. O Deputado foi recebido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior na Praça Coronel Breves, por volta de 8:30 horas e em seguida esteve visitando as emissoras de rádio de Além Paraíba. Acompanhado do Prefeito, o Deputado “Grego” concedeu entrevista ao Programa Aladir Nevinton (Rádio 102,7 FM) e logo depois foi entrevistado pelo Jornalista Dauro Machado em seu programa na Rádio 100,9 CPN FM. A Agenda do Prefeito e do Deputado teve prosseguimento com uma visita a APAE de Além Paraíba. O Deputado Estadual “Grego da Fundação” é Presidente da Comissão Especial para a pessoa com deficiência da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. O Deputado Estadual Grego junto com o Deputado Federal Misael Varella são apoiados pelo Prefeito de Além Paraíba. Ambos já conseguiram inúmeros recursos financeiros para o Município. Após a agenda da manhã, Grego esteve reunido com o Prefeito Municipal, deixando a cidade por volta de 15 horas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/02/2024