CRAS Goiabal completou 16 anos de serviços e usuários participaram da comemoração

O CRAS Goiabal está completando 16 anos de dedicação e atendimento à população dos bairros que compõem aquele território de referência. Este é um marco importante que mostra o quanto o trabalho realizado pela equipe do CRAS é essencial para o desenvolvimento e bem-estar das famílias atendidas.
O prefeito municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, fez questão de prestigiar o evento, onde diversos usuários dos serviços (crianças, adultos e idosos) se divertiram sob um clima de muitas brincadeiras e descontração. Na ocasião, foi servido um delicioso bolo, refrigerante, cachorro quente, dentre outras guloseimas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/03/2024