Combate à Dengue: Secretaria de Saúde realiza ação com alunos da Escola Estadual Santa Rita

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no dia 22 de março de 2024 o Dia de Combate à Dengue na Escola Estadual Santa Rita. A ação envolveu os alunos em uma atividade educativa pelas ruas do bairro, onde todas as turmas foram convocadas. Os alunos orientaram os moradores sobre a importância de cada um de nós desempenhar nosso papel na luta contra o mosquito Aedes aegypti, eliminando possíveis criadouros nos quintais. Juntos, somos mais fortes, e contamos também com o apoio da Polícia Militar. Foi uma manhã de muito trabalho, e tivemos a certeza de formar multiplicadores no combate à dengue. Os alunos estavam felizes em participar, e contamos ainda com a participação da Fanfarra da Escola Santa Rita, que cantou, dançou e ensinou que todos nós podemos ajudar.
COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/03/2024