Dia D de Combate à Dengue e Corrida de São José serão realizadas em novas datas em razão do alerta de temporais

Por conta do alerta de temporais na região sudeste no final de semana dois eventos programados pela Prefeitura de Além Paraíba tiveram de ser adiados em razão do alerta de temporais previstos para  região sudeste incluindo Além Paraíba, no final de semana. O Dia D de Combate à Dengue que seria realizado no Goiabal no dia 23 de março será realizado no dia 6 de abril. A tradicional corrida de São José que aconteceria no dia 24 de março será realizada no dia 7 de abril. Mais proximamente das datas, a programação que segue a mesma será novamente publicada para maior conhecimento da população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/03/2024