Parte da População insiste em deixar entulhos em vias públicas.

Mesmo com os incansáveis pedidos da Prefeitura para que a população não jogue entulhos em vias públicas, mesmo com o surto de dengue que acontece na cidade, assim como em todo o País, parte da população insiste em realizar tal expediente. Estranhamente em alguns casos, logo que o entulho é jogado fotos aparecem em redes sociais culpando a Prefeitura. É importante ressaltar que a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue recolhendo toneladas de entulhos e que em muitos casos, em determinados locais, o entulho é retirado em um dia e no dia seguinte novo entulho é depositado no mesmo local. É preciso que esta parte da população entenda que antes de descartar indevidamente seu entulho pode e deve fazer contato com a Secretaria de Serviços e Obras Públicas para receber orientações. A Prefeitura avalia meios de implementar a aplicação de multas naqueles que realizam descartes de entulhos em vias públicas, local proibido e inadequado para tal procedimento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/04/2024