Prefeitura em Ação: Limpeza bruta no 1º Distrito de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente realizou limpeza bruta no 1º Distrito de Angustura. A intervenção acontece em todo o Município, tanto na zona urbana quanto na zona rural e tem por objetivo o recolhimento de entulhos e outros acúmulos que ocorrem. Com a limpeza bruta também se combate a formação de focos do mosquito transmissor da Dengue, doença que tanto prejudica a população. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu a dedicação dos servidores da Prefeitura; além da equipe caminhões e máquinas pesadas foram deslocadas para Angustura para realização do procedimento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 07/03/2024