Semana de Angustura: Secretaria de Assistência Social realizou eventos comemorativos no 1º Distrito

A Secretaria Municipal de Assistência Social participou ativamente da Semana de Angustura. Na última quarta feira, 27 de março, com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Glaciele Silva Souza e de profissionais da Secretarias foram realizadas apresentações de capoeira, dança entre outros eventos no 1º Distrito que completou 183 anos. Os Secretários de Cultura, Pablo Teófilo e de Transportes Ronan Mateus também estiveram presentes no acontecimento que contou com um grande público. A Secretaria Municipal de Assistência Social mantem diversas oficinas e outroas programas em Angustura através do CRAS localizado no 1º Distrito. A Secretária Glaciele, também primeira Dama do Município, cumprimentou a população de Angustura por mais um aniversário da agradável localidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/04/2024