Prefeito e Secretário de Obras realizam vistoria na obra do novo Estádio Municipal

Acompanhado do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior vistoriou várias obras em andamento na cidade, passando grande parte do tempo no novo Estádio Municipal Antônio dos Santos Garcia que está sendo praticamente reconstruído.

O Prefeito ouviu os relatos do Secretário sobre o andamento das obras no novo Estádio na Ilha Recreio inclusive informando que a conclusão do projeto de reconstrução será concluído este ano. O novo Estádio Municipal terá um novo conceito com amplos espaços para o futebol, práticas esportivas e exercícios físicos, com novas arquibancadas, quadra e outros ítens de grande importância.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 16/05/2024