A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Defesa Civil, remanejou o Ponto de Ônibus para o Prédio Porto Finno Shopping.

O local foi interditado em 2017, pois os objetos arquitetônicos tinham risco de queda pela falta de manutenção durante anos. Foram providenciadas medidas preventivas e mitigadoras necessárias à redução dos riscos de desastre. Portanto, a Secretaria de Obras retirou o objeto, com risco, “letreiro” da fachada do prédio tornando mais segura à transição dos munícipes e assim reativando o ponto de ônibus que ali existia naquele perímetro. Desta forma, evidenciamos a segurança da parte externa de fronte ao prédio e a incerteza quanto ao risco de desastre.