Além Paraíba sedia reunião técnica do JEMG 2018

A reunião técnica da etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) foi realizada na manhã desta Quinta-feira (07), na Câmara Municipal de Além Paraíba.

O encontro contou com a presença do Prefeito Miguelzinho, Superintendente Regional de Ensino, Sr. Sidilucio Ribeiro Senra, representantes das cidades participantes, Diretoras das Escolas Estaduais e Municipais, além da equipe da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Participaram também a Secretária Municipal de Educação e Esportes, Sra. Cláudia Castro Amaral, juntamente da Chefe de Departamento, Sra. Jussara, o Assessor do Esporte, Sr. Mateus Cruz e a equipe do Departamento de Esportes, Sr. Richard, Sr. Daniel e Sr. Marcelo.

Na reunião foram discutidos o regulamento do evento e as regras oficiais de cada modalidade. Ainda durante o encontro, foi feita a confirmação de participação, sorteio, emparceiramento e composição das chaves.

Desde já a administração Municipal deseja Boa Sorte aos nossos atletas escolares e torceremos juntos!

#TimeAlem

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.