Centenas de alunos participaram a abertura da etapa micro regional do JEMG realizada dia 12 em Além Paraíba

O Município de Além Paraíba vem realizando nos últimos 7 anos etapas do JEMG – Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais. A cidade está sempre entre as escolhidas para ser sede de uma das etapas da importante competição realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais por oferecer uma das melhores estruturas para receber delegações de atletas de várias cidades.

Aconteceu na manhã do dia 12 de junho a abertura da etapa micro regional do JEMG que se realiza durante toda a semana em Além Paraíba com a presença de alunos atletas de várias cidades do entorno. O evento contou com a presença do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo responsável pela organização do evento esteve presente assim como os demais senhores e senhoras Secretários Municipais: Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Cláudio Klein (Saúde), Rodrigo Henrique (Administração), Edson Júnior (Agropecuária / Desenvolvimento), José Roberto Monteiro Faria (Chefia de Gabinete), entre outros. Representantes do Governo do Estado e da Superintendência Regional de Educação também compareceram. Os Vereadores Mateus Cruz e Pastor Paulinho também estiveram na solenidade.

Após a entrada das delegações e acendimento da pira olímpica, símbolo dos jogos, foram executados os Hinos Nacional e do Município. A solenidade se encerrou com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior abrindo oficialmente a etapa micro regional do JEMG em Além Paraíba. As competições começaram em seguida e se prolongam pela semana em curso.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/06/2023