Prefeitura realiza “Rua de lazer” em Fernando Lobo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com o apoio do Vereador Afrânio de Deus (Polenta), realizou na manhã de ontem, dia 26 de agosto de 2018, a “Rua de Lazer”, em Fernando Lobo.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Esportes, Sra. Claudia Castro Amaral e levou serviços públicos, diversão e lazer de forma gratuita aos moradores.

A criançada pode se divertir com diversas brincadeiras, oficina de arte, pula-pula, futebol, vôlei, pipoca, algodão doce, Bigu, pinturas, Slackline, skate, além de muita música e alegria.

O projeto visa aproveitar a tranquilidade dos domingos para construir um espaço de lazer e cidadania, onde a população pode se divertir com a família e amigos.

Adm 2017/2020, construindo uma nova história.