Prefeitura realiza manutenção nos postes e caixas de energia no calçadão do Porto Velho

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, visando a segurança de todos, informa:

– Por diversas vezes, foram constatado que no calçadão da Rua José Mercadante, as lampadas dos postes e as caixas de condutores de energia elétrica foram violadas e/ou vandalizadas, e por este motivo, expunha os fios condutores colocando em risco a integridade física dos moradores e transeuntes.

– O setor responsável pela manutenção foi comunicado e atendeu prontamente, recolocando as lampadas, isolando e vedando os fios.

– A Defesa Civil pede a colaboração de toda população, para que realize a denúncias dessas praticas por meio da Ouvidoria Municipal (156), onde sua denúncia pode ser registrada anonimamente.

Administração 2017/2020 – Construindo uma nova história.