Equipe Municipal de combate à Dengue encontra foco de mosquito no Morro da Conceição

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através do Programa de Combate à Dengue e às Doenças Transmitidas por mosquitos, realizou no último sábado, 12 de janeiro de 2019, mais um trabalho contra foco de mosquitos transmissores de dengue.

O foco em questão foi encontrado na Rua Henrique Storani – Morro da Conceição, em um carro abandonado e foi ELIMINADO PERMANENTEMENTE, com a realização de furos na lataria para que não voltasse a acumular água.

Trabalhar com ELIMINAÇÃO DE FOCOS, é muito mais seguro, então pedimos o ALERTA de toda população de Além Paraíba para principalmente após às chuvas, analisar possíveis focos em sua residência e ELIMINAR tudo que possa acumular água e representar uma ameaça para PROLIFERAÇÃO DE MOSQUITOS.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.