Governo conclui mais uma importante etapa de revitalização da Quadra do Santa Rosa

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, concluiu na tarde de ontem, 12 de junho de 2019, mais uma importante etapa da obra de revitalização da Quadra Esportiva no Morro Santa Rosa.

Foi concretada a parte da quadra esportiva que havia sido afetada pela infiltração que havia no local.

Essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores dos bairros do Morro da Conceição e Morro Santa Rosa, que se tornou prioridade dentro da Administração 2017-2020, tendo em vista que os moradores da região não usufruem do espaço há mais de 10 anos.

Mais um compromisso assumido pelo Prefeito Miguel Belmiro Júnior e o Vice Dr. Paulo Goldstein com a população que está sendo cumprido.

A expectativa de entrega da obra é em agosto de 2019.