Prefeitura Municipal realiza MOTOCROSS em Além Paraíba

1992

Valorizando diversas modalidades de esporte, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, realizou nos dias 19 e 20 de outubro, a primeira edição do MotoCross.

Na sexta-feira a área foi aberta para treinos. No sábado, ás 8 h, também foi aberta para treinos.

O evento foi realizado no Centro da Cidade, dando início ás provas oficiais ás 13 h de sábado.

No evento, estiveram presentes, cerca de 2000 pessoas. Este evento foi importante para para nossa cidade, já que o mesmo ajudou no comércio local. Hotéis estavam lotados e inúmeras pessoas estavam nos restaurantes da cidade.
A Prefeitura apoia a realização de um evento como esse, que além de incentivar ainda mais a prática esportiva, oferecendo uma oportunidade de entretenimento para a população, também possibilita que Além Paraíba receba pessoas de várias cidades e principalmente leve o nome do município para outros locais.