Prefeitura Municipal realiza Torneiro Regional de Futsal Feminino

egundo Torneio Regional de Futsal Feminino

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou neste domingo, 24 de novembro, o segundo Torneiro Regional de Futsal Feminino.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e foi organizado pela Secretaria de Esportes/Lazer/Cultura/Turismo e Juventude. Além da equipe local (Juventude), Além Paraíba recebeu outras seis equipes que disputaram o campeonato. Aperibé FCF e Força Jovem, ambas de Aperibé; Águias de Ouro, de Duas Barras; Nova Geração, de Itaperuna; Bola de Ouro, de Muriaé; e União Nacional, de Pirapitinga.

Com uma disputa acirrada e um empate em 1×1, a equipe Aperibé FCF ganhou de 2×1 nos pênaltis da equipe Nova Geração de Itaperuna e ficou com o título de campeã deste ano. “Todas as equipes estão de parabéns, as meninas se entregaram e deram o seu suor por suas equipes, todas mereciam a medalha de ouro pelo esforço individual e em equipe. Apesar de não ter vencido, quero destacar a equipe Juventude, de Além Paraíba, pela belíssima apresentação em quadra”, comentou Mateus Cruz, Organizador do evento, acrescentando seus agradecimentos ao prefeito Miguel Belmiro pelo apoio e a toda população alemparaibana por comparecer ao Ginásio Poliesportivo para prestigiar nossas meninas em quadra.