Com risco de desmoronamento, Prefeitura Municipal realiza demolição de imóvel no Morro do Cipó

Após constatar possível desmoronamento de uma casa, localizada no Bairro “Morro do Cipó”, funcionários da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras, realizaram a demolição de parte da estrutura que ameaçava cair sobre residências e a rua.

A Defesa Civil identificou o perigo na manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2019, e logo providenciou a demolição de parte da casa, para que retirasse não causassem perigo maior para quem transita naquela rua e/ou à outras casas.

Por isso, a Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras precisou providenciar os serviços tendo em vista o risco de parte da casa atingirem a pedestres, uma vez que a estrutura estava bastante comprometida e os moradores temiam a ocorrência de acidentes.

A residência está INTERDITADA desde outubro de 2019 e a família recebe aluguel social.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!